Remember 2012!

Oi gente :)

Hoje estou trazendo pra vocês um post com as músicas que marcaram meu 2012. Queria poder colocar todas, pois todas foram especiais pra mim de alguma forma, não sei se com vocês é assim também, mas todas as minhas músicas lembram algo ou alguém... A lista contém músicas dos mais variados estilos, desde gospel até rock, exceto funk, que é o único estilo que não ouço. A maioria vocês devem conhecer, mas mesmo assim espero que curtam :)
Enfim, vamos ao que interessa.

Em primeiro lugar, a que seria a number one de 2012 se eu fosse classificar:



Eu simplesmente AMO essa música, me lembra coisas boas, me traz uma paz enorme... Como todas as outras músicas do SOJA. Se você nunca ouviu, recomendo muito, se desse teria colocado todas deles aqui, haha *-* O último álbum Strenght To Survive está simplesmente perfeito :)

Agora o restante da playlist:




Espero que tenham gostado, me contem nos comentários as músicas que marcaram o ano de vocês :)

Beijos ;*


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Dê sua opinião :)