Dica de filme: Em Busca da Terra do Nunca


Hoje e amanhã tem Planeta Atlântida aqui em Floripa, mas pra muita gente, essa não será a programação do final de semana. Então, se você, assim como eu, vai passar a noite em casa, que tal ver um filme? Se a resposta for sim, confira a dica de filme de hoje!

Título Original: Finding Neverland
Ano: 2004
Gênero: Biografia, Drama, Família


Sinopse: J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Esse filme me comoveu demais! Foi muito bom saber um pouco mais sobre o criador do Peter Pan. Também adorei a forma como o tema 'família' foi abordado. Mostra que para haver amor não precisa ter laços de sangue.
Filme lindo, com ótima atuação (como sempre) do Johnny Depp e da Kate Winslet! Vale super a pena assistir!
Falando em Johnny Depp, gente, que homem é esse? Não digo só no sentido de bonito, mas na forma dele de atuar, ele surpreende a gente. Com certeza é um dos meu atores favoritos.


Trailer:

2 comentários:

  1. Como não ser apaixonada por este filme? me diga.
    Não só pelos GRANDES atores, e sim por toda a história.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Dê sua opinião :)